sábado, 27 de julho de 2013

Capitulo I

Hoje dia Primeiro de Julho de 2013, pode ser considerado o melhor dia da minha vida. Sabe Por que? Hoje irei receber o melhor abraço do mundo, verei a minha vida, meu Rafael, meu eterno amor, Meu Luan Santana. Só  Deus sabe o quanto esperei por esse dia, não consegui nem dormir direito porque quando fechava os olhos só conseguia imaginar o meu príncipe.
Estava um tanto aflita por que não tinha conseguido ganhar 'Camarim' da Central de Fãs. Felizmente tenho uma ótima madrasta a qual conseguiu um jeitinho de me colocar no camarim, por conhecer e ser amiga dos Produtores da Festa Anual da Minha cidade. Eis que o momento tão aguardado chegou e entrei no Camarim junto com o Léo, o produtor do Evento, o qual me apresentou como sua filha, já que estava sem pulseira e não poderia entrar sem a mesma.
Quando o Vi acho que o chão desapareceu dos meus pés, maldita hora em que inventei de usar um salto 15 cm. Lindo pra minha cara, cair de cara no chão bem em frente ao Lu. Ainda bem que consegui manter a pose e fui em direção ao meu prêmio. Estar nos braços do meu amor. O Léo todo engraçadinho, virou pro Lu e disse:
- É Luan, como gosto muito de tu, eu vou deixar você tirar uma casquinha da minha filha Luíza ha ha.
Todos que estavam na sala começaram a rir, Luan deu o sorriso torto mais lindo que já vi em toda a minha vida. Nesse momento minhas bochechas queimavam de tanta vergonha. Na hora em que o Abracei, disse que o amava e ele no meu ouvido perguntou a minha idade, quando disse ele me deu um beijinho no rosto e disse que esperava me ver em breve.
Quando saí da sala, o Well me chamou e disse que não era pra sair dali de jeito algum. Curiosa obedeci prontamente. Rober alguns minutos depois veio em minha direção com alguns papeis na mão.  Fascinada por vê-lo  fui logo cumprimentando:
- Ei Rober! Que prazer conhecê-lo! - Ele deu um sorrisinho e me cumprimentou prontamente. O Well o chamou, e eles começaram a conversar toda hora olhando pra mim, alguns segundos depois o Rober voltou pra perto de mim

- Você se chama Luíza, sim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário