domingo, 28 de julho de 2013

Capitulo XXV

Fui correndo em direção ao Lu que me recebeu de braços abertos me abraçando bem forte e me dando um beijo na testa, que saudade! Não sabia que era tanta assim! Involuntariamente lágrimas saíram de meus olhos, a saudade era tanta que não cabia mais no peito e transbordava pelos olhos. Luan secou tudinho.
Depois de me acalmar, consegui cumprimentar meus sogros e cunhada como se deve. A Bruna era uma fofa o Puff tinha vindo junto. Conversamos bastante, Todos ficaram maravilhados com a cidade, dei uma voltinha com eles pelo litoral, Luan parecia criança. Até pediu pra que eu parasse e comprasse acarajé. Logo chegamos na casa da minha tia, deixamos as malas no carro.
Luan tava nervoso, dava pra ver isso nos seus olhos, segurei firme a mão dele e subimos as escadas. Todos estavam na Sala a nossa espera, quando nos viram, (O Luan no caso ha ha)  Ficaram sem ação, acho que eles estavam crentes que era só uma brincadeirinha minha e de mamãe.
- Então gente, esse é o Luan, Meu namorado...
- Oi pessoal - Luan disse todo acanhadinho, lindo todo!
- Essa é a Marizete, minha sogrinha, esse é o seu Amarildo meu Sogro, e essa aqui é a bruninha minha cunhadinha!
-NOSSA ELA É LINDA LOLE! E O NOME DELA É IGUAL O MEU! - Bruna falou toda toda lá do canto.
- Lole! Eu posso abraçar? - Mariana disse
- Eu também quero! - Júlia ralhou
- Eu também! - Gabriela implorou
- Ah não! Eu pedi primeiro - Mariana já tava brigando
- Acalme-se meninas! Vai ter Luan pra todo mundo !! Tudo bem por você Lu? Minhas primas são Luanetes também... sacomé né? Hi hi
- Qui tá de boa...
Depois mostrei os quartos pra minha nova família  e meus primos foram no carro pegar as malas, o Luan foi junto. Eles voltaram falando de ir pra quadra jogar futebol, Luan tava todo animado, a Marizete se acomodou logo com minha mãe e tias, que estavam terminando o jantar, estavam empolgadas falando sobre como iria ser o Natal. Seu Amarildo se enturmou com meus tios e eles já estavam combinando de ir pra Arraial D'ajuda pescar. Fiquei com a Bruna e a Vic ajudando ela acomodar as coisas, o Puff ficou brincando no quarto com o Fiuk o Yorkshire da minha tia.
- Posso te chamar de Lu, Luíza? - Bruna perguntou enquanto tirava um peep toe da mala.
- Pode sim haha, gostou daqui?
- Ai, simplesmente amei, quando vamos a praia?
- Hmmmm pode ser amanhã mesmo, eu não tenho muito jeito na cozinha aí posso combinar de levar as crianças pra Praia pro povo ficar livre e fazer tudo de boa, aí nós vamos! Ha ha!
- Aí que ótimo! Eu já pesquisei e tem um monte de barraca massa!
- Eu vou levar você na Barramares amanhã, por que é melhor pras crianças... Aí tipo, dia 25 a gente pode ir na Axé Moi ou na Toa- Toa, se bem que a Barraca do Gaúcho é boa também! Ah, vamos em todas...
- Beleza então! Acho que terminei aqui ha ha. Vamos tirar fotos?
- Vamos - Victória falou já jogando o cabelo kkkkkk
Fizemos caras e bocas e até gravamos um vídeo, foi tosco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiz a Bru responder uma guria no Instagram que pelo jeito deve ter tido um ataque rs. Deixei a Vic conversando com A Bruna enquanto ia ver o Lu, ele tinha ido jogar bola com meus primos, aproveitei e fui jogar também.
- Que bando de perna de pau! Vim mostrar pra vocês como se joga de verdade.
- Essa eu quero ver amor! Vai pedir arrego quando eu te botar no chinelo! - Luan disse todo matreiro me pegando pela cintura e me dando um beijinho.
- É Luan, eu não falaria isso... Lole joga desde pequena, não que tenha crescido muito, mas joga... KKKKKK
Fiquei jogando contra o Luan, ficava o tempo todo esbarrando nele, tinha virado bagunça já, ele ia pegar a bola eu o agarrava e quando eu pegava ele fazia o mesmo, até que meus primos nos expulsaram e mandaram a gente ir pro quarto. Já ia dar 8 horas, o jantar ia ser servido. Fui pro quarto com o Luan e nos arrumamos, Ficamos um tempinho trocando carícias e matando a saudade no quarto até que ouvi minha mãe chamar todo mundo pro Jantar.
Nos reunimos todos na sala de jantar, as crianças ficaram em um canto separado, por mim tinha ido ficar com elas, o Luan também. Jantamos e depois ficamos conversando na sala de visitas.
- Então Lole, me conte aí como vocês dois se conheceram? - Tia Ruth perguntou enquanto servia vinho.
- Ah tia, foi no Camarim...
- Putz! E você só contou que tá namorando agora?
-Não, nos conhecemos no camarim, mas o Lu só me pediu em namoro quando fui pra Salvador...
- Mesmo assim, deveria ter compartilhado com a gente...
- Ah tia, era segredo, não podia!
- Ei, pera! O Luan não estava namorando nessa época?
- Meu namoro com a Jade era mais fachada sabe, nunca gostei dela, aconteceram algumas coisas e finalmente depois que conheci a Lu decidi terminar de vez e agora eu estou aqui. - Luan disse se justificando.
-Eu fiquei sabendo que ela fez o maior escândalo no show de Salvador e foi presa ainda por porte de arma ilegal... EI PERA AÍ! Ela tentou fazer alguma coisa com a Lole?
- Bom, ela tentou sim tia, ela não aceitou muito bem o termino, ela forjou que estava grávida do Luan pra conseguir dar o golpe do Baú, e quase conseguiu né mô?
- É, se eu não tivesse conhecido a pupila de vocês, estaria sendo enganado até hoje.
- Luan, canta pra gente? - Júlia e gabi apareceram cada uma segurando um violão.
- Canto uai! Cês gostam de sertanejo?
- Oxee! Claro que sim! kkkkkkkk Luíza tá namorando o cara certo.
Luan começou a cantar vários modões, minhas tias ficaram super animadas elas definitivamente o adoravam ! Eu as entendo nesse quesito, meu Lubs era o sonho de qualquer uma, me sentia honrada por tê-lo na minha vida. Quando olhamos já era bem tarde, ia dar 2 da manhã, as crianças já estavam caindo pelos cantos sem querer ir dormir e perder toda a diversão. Nos despedimos de todos e seguimos em direção ao quarto. Vic e Bruna não paravam de tagarelar, me chamaram pra dormir com elas, aí lembraram do Luan e deixaram quieto. Pulei nas costas do luan que começou a alegar que eu tinha engordado kkkkkkkkkkkk e dizer que tava morrendo já. Mandei ele ficar quieto e me levar logo pro quarto. Chegamos e o Luan me jogou na cama e foi logo trancando a porta.

- Sempre quis falar isso, ainda mais agora que to na Bahia! ha ha ha "Mulher, se prepare que eu vou lhe usar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário