sábado, 27 de julho de 2013

Capitulo XIV

Luan entrou no quarto e foi logo se jogando na cama, depois ele se recompôs por que tinha esquecido que Victória estava ali com a gente.
- E Aí Victória? Intão quer dizer que tu é minha fã é?
- Ai Luíza ele tá falando comigo! - Olhei pra cara de Vic, e depois pro Luan e fiquei tipo hãn?
- Vic, hi hi você tá apertando a minha mão!
- Eu sei Luíza! - Ela dizia sem tirar os olhos dele, que já tava meio constrangido tadinho.
- Vic... Tá doendo! - Mesmo assim ela não soltou! - Porra Victória tá Doendo! - E puxei minha mão com força!
- Tá, tá! Não precisa gritar! - Vê se pode!
- E você não precisa apertar a minha mão!
Nisso começamos a bater boca feito duas criancinhas na frente do Luan, que começou a rir
- QUE É? - Ralhamos eu e Victória pra um Luan que ficara um tanto assustado! Vic vendo o que fez botou a mão na boca e arregalou os olhos.
- Vocês estão bem? - Disse o Luan
- Estamos - Respondemos as duas em unissono.
- Vocês não vão se matar não né? Tô seguro aqui ou vou ter que chamar o Well ?
- O que é Luan? A gente não tava brigando não! Ela é minha melhor amiga - Disse abraçando e beijando a Vic! - Tá doido é? Já tomou a vacina Anti Rábica ? Jade é contagiosa, to dizendo! - Ele riu com o que eu disse - Vic, vai lá abraça, só não abraça muito tá? Vou ficar de olho!
- Posso?
- Pode Uai! Vem logo Muié! Vai ficar parada aí mesmo é? Anda logo antes que Luíza mude de idéia e bote uma cerca elétrica em mim.
Acabei jogando um travesseiro nele depois dessa. Daí lembrei que precisa conversar com ele sobre determinadas marcas no meu corpo.
Vic o abraçou, chorou, tirou foto, riu fez tudo o que ou quase tudo o que podia, até por que eu estava de olho.
Vic então foi pro quarto dela se trocar por que iríamos sair pra almoçar. No final decidimos almoçar no Hotel mesmo, evitava multidões e complicações.
Descemos então almoçamos e depois voltamos pros nossos respectivos quartos, Victória iria sair, ia encontrar uns amigos dela aqui em Salvador, e ia encotrar com a gente já no show,  enquanto eu e o Lu decidimos assistir  'Meu malvado Favorito 2'.
Assistimos o filme abraçadinhos comemos pipoca com direito a um suquinho de laranja já que tinha cortado refrigerante do meu dia-a-dia e o Lu também tinha cortado por conta da academia.
Acabamos pegando no sono, um grudado no outro, ainda bem que o ar estava ligado, pq naquele calor, ficar daquele jeito não ia ser muito agradável.
Acordei com o som de batidas na porta, me desvencilhei do Lu e fui ver quem era. Quando fui era o Rober avisando que a já eram 16 horas e que a gente ia sair as 19 pra ir ao show. Agradeci e falei que ia avisar o Lu.
Voltei pra cama e fiquei encarando aquele anjinho travesso dormir, fiquei com dó de acordar, mas fazer o que né? Subi nele e dei beijinhos em seus braços e fui em direção ao seu rosto, depois ao pescoço e por ultimo dando leves mordidas em sua orelha, depois de muitos beijos e muitas mordidinhas ele acordou ainda muito sonolento me segurando pela cintura, tão lindo, não resisti e o beijei, logo ele inverteu nossas posições e atacou minhas roupas me deixando apenas de calcinha e sutiã.
Lembrei que tinha que falar dos meus hematomas, nem precisei, ele olhou as marcas e logo saiu de cima de mim meio atordoado.
- Ei Luan! Volta aqui! Vai me deixar assim?
- Eu te machuquei!
- Não tá doendo! Isso é normal. Ok que você exagerou, mas não é nada que uma maquiagem não resolva.
- Mesmo assim, eu fiz de proposito...
- O QUE LUAN?
- Eu fiz de proposito...
- Por que você fez isso? Marcando território? Que Ridiculo Luan!
- Aff vey sei lá! Rober falou que os homens ficam tudo te olhando, e você ainda usando short, complica aí eu fico com ciúme...
- Ciúmes? Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwn meu amor, você tava com ciúminho? Que lindinho.!
- Repete o que você falou?
- Ciuminho?
- Não Bê, 'Meu amor'
-Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnt meu amor mais lindo! Mas, eu sou só sua tá ouvindo? Todos vão olhar, os homens olham pra todas as mulheres, até você olha Lu, olhar é diferente de ter e não sei se você entendeu, mas eu sou toda sua.

Ele me olhou ainda se sentindo culpado, então fiz questão de tirar logo as duvidas de sua cabeça, sentando em seu colo o beijando como se fosse a ultima coisa que eu fizesse na minha vida e logo depois o empurrando para que deitasse na cama para que sentisse todo o meu amor e o quanto era só dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário