sábado, 27 de julho de 2013

Capitulo VIII

O tempo meio que correu diante dos meus olhos, quando me dei conta, já estava no fim do meu quarto semestre na Faculdade. Eu e o Luan continuamos a nos falar por telefone. O Fernando, me pediu desculpas e disse que se não podia me ter como mulher, queria me ter pelo menos como amiga, e assim foi indo, Hoje iria viajar pra Salvador, o Luan me falou que ia prestigiar um Show da Ivete, e era o mais perto que ele chegará da Bahia, não aguentava mais a distância que nos impedia de ficar juntos. Certo que ele sempre pedia pra que eu viajasse pra Londrina, ou pras cidades de Minas que ele fazia show, mas sempre recusava por conta da Faculdade, esse semestre fora muito puxado, tempo para mim era precioso, me doía não poder desfrutar dele junto com o Lu, mas era o meu futuro que estava em jogo, e felizmente o Lu entendia isso. Victoria iria comigo, Contei pro Luan que ela sabia da gente, no inicio ele ralhou um pouquinho, mas aos poucos foi ficando de boa, até conversar com a Vic ele conversava.
- Luíza! Luíza? Luíiiiiiiiiiiiiiiiiiza? LUUUUUUUUUUUUUUUIZA PORRA! - Victória já tava me sacudindo! - ACORDA! Tá na hora de embarcar! Vai querer perder o Vôo ?
-NÃO! BORA!
Era uma monga mesmo, ainda sou do signo de Peixes, acho que mais mongo que eu só o Luan, e olhe lá ! Eu pelo menos consigo disfarçar, ele... até pra bater palma o bixo é mongo ha ha.
Chegamos em Salvador já era noite, Luan com o passar do tempo começou a confiar em mim, nisso me passou o número do seu celular, agora era mensagem dia e noite, noite e dia! Adoro! AHSUASHAU Mandei sms avisando que já havia chegado. Ele falou que o Rober tava me esperando na entrada, logo avistei o testa! Saudades dele! Abracei bem forte, o achava um fofo. Vic grudou no bichinho de uma forma que fiquei com dó! Meio que previ o que ela ia fazer com o Lu... Well ia ter trabalho!
- Ei Rober, muito tempo me esperando? - Perguntei enquanto ele me ajudava com as malas.
- Nem, cheguei a 5 minutos.
- Rober essa é Victória minha melhor amiga, Vic nem preciso te apresentar né?
- Hi Hi! Oi Rober, desculpa pelo abraço, é que nem to acreditando ainda cara!
- Vic, só se controla com o Lu! Well te Pega!
- Tudo bem, tuuuuuuuuuuudo bem, prometo!
- Mostre as mão dona Victória!
- Aff ---'  PROMETO! - Disse carrancuda mostrando as mãos pra não fazer figa!

Chegamos no Hotel, o Rober entregou a chave do quarto pra Victória, mas não me entregou a minha, achei que devia ter esquecido. Chegamos no quarto da Vic e já ia entrando com ela achando que a gente ia dividir.
- Epa, esse não é o seu!! - O Rober disse puxando minha bolsa.
- Hãn? Mas você não me deu a chave, então...

- Vem logo mulher, vou te mostrar o seu quarto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário