sábado, 27 de julho de 2013

Capitulo IV

Fiquei sem reação, queria muito ir, ficar perto dele, mas não podia, tinha obrigações a cumprir. Tinha uma ultima prova da Faculdade para realizar logo na terça, não podia perder de jeito algum, além da matéria ser importante, não haveria oportunidade de fazer segunda chamada. Nesse momento minha razão falou mais alto que a emoção e recusei, com uma dor imensa no coração, mas recusei. O Lu esperava outra resposta, e ficou surpreso por receber um não...
- Você vai ir pra Itu? No dia da gravação do DVD?
- Também não Lu... Infelizmente não posso, tenho assuntos pendentes e não posso largar tudo, por conta de uma noite, Perdão, eu quero muito, mas não posso. Comecei a chorar prevendo a despedida. Luan me deu o seu celular, e pediu pra que gravasse o meu número ali, Fiz isso sem pensar duas vezes, na esperança de que ele me ligasse     . Começaram a bater na porta mais uma vez, e nisso começamos a nos vestir. Não conseguia parar de chorar.
- Você vai assistir o show né?
- Vou sim.
- Vai ficar na grade?
- Hm... esse horário já é complicado rs, teria que ter chegado mais cedo. Vou ficar no camarote com minhas amigas e madrasta.
- Olha... Eu vou te ligar, prometo, isso não vai terminar aqui, apesar de você não falar muito, gostei muito de você, o que a sua boca não fala, o seu olhar grita, e adoro isso.. Não esquece de mim não tá? Promete?
- Prometo! Você vai ligar mesmo?
-  Óbvio que sim!
Então nos despedimos com mais um beijo e saí em direção a porta sem olhar pra trás. Guardaria tudo o que acontecera ali no meu coração, fora que ainda tinha esperança de que ele me ligasse.

Tremula, fui logo em direção ao camarote da prefeitura em busca da minhas amigas e madrasta. O Decorrer do Show fora perfeito, Luan sempre se superando com suas reboladas rs. Os efeitos especiais, tudo magnífico, mais uma vez fora recorde de público. Que orgulho do meu gurizinho, Meu sim. Por alguns minutos, mas fora meu. Nunca esquecerei desse dia, vai ficar marcado na minha vida. Esse momento meio que renovou minhas esperanças, minha fé, Quem era eu pra imaginar que algo assim grandioso para mim se realizaria? Só tinha a agradecer a Deus, e sei que essa história não iria terminar ali. Por que Deus não coloca ninguém em nossa vida por um acaso, se ele colocou o Luan na minha vida, e me deu oportunidade de desfrutar daquele momento, é porque essa história não vai terminar aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário