sábado, 27 de julho de 2013

Capitulo IX

Me despedi da Vic e acompanhei o Rober até o que julguei ser a porta do meu quarto. Ele então bateu na porta e logo após alguns segundos me sai um Luan com a cara toda amarrotada, com uma calça de moletom, sem camisa e cara super fofa de sono, morri mil vezes vendo aquela cena. Fiquei parada na porta encarando ele, e ele ficou na soleira da porta fazendo o mesmo, o Rober então quebrou o silêncio.
- Oh Luan, encomenda entregue, e passa logo pro quarto que não é muito bom você ficar dando sopa aqui...
- Tá, tá, tá Roberval! Vem logo Lu! - Ele disse me puxando.
- Pera Lu, minha mala!- Aí ele voltou pra pegar minha mala e logo fechou a porta. - Hmmm então, vou ficar aqui com você? Nesses 4 dias?
- Claro uai! E sua amiga? Tá tudo bem? - Ele perguntou ainda encostado na porta.
- Tá tudo bem sim, ela está super ansiosa pra te conhecer, maior sonho da vida dela!
O Luan então começou a coçar o cabelo, daquele jeito que entrega que ele quer fazer alguma coisa, mas tá com vergonha. Dei uma risadinha sínica, joguei minha bolsa no chão,  tirei a jaqueta e sentei na cama. Ele continuou parado olhando todos os meus movimentos.
- Vai ficar parado aí? É assim que você vai me receber depois de tanto tempo?- Nisso ele meio que acordou e veio em direção a mim, logo achei que ia sentar do meu lado e tal, mas me surpreendi quando ele logo me roubou um beijo. E que Beijo, ficamos um bom tempo nos beijando até nossos pulmões reclamarem por ar.
- Senti falta disso sabia? - ele disse afagando o meu rosto - Depois do nosso encontro não consegui parar de pensar em você! Nem acredito que demorou cerca de 5 meses pra poder te tocar de novo. Sua baixinha, nanica, marrenta! Achei que não ia te encontrar nunca!
- Epa, nunca diga nunca! ha ha! Você ainda tá no lucro, espera por mim a 5 meses, e eu que espero por você a 4 anos? Quem é que ganha aqui hein?
- Ah, então isso é uma competição é? Quem fica mais tempo sem ver quem? Espero que pare por aqui, por que vou querer te ver sempre!
- Luan...
- Shiuuu! - Ele disse me silenciando- agora é só eu e você, esquece o resto vai? Esquece todos os problemas, esquece tudo! Curte comigo! Só te peço isso!
- Tudo bem, meu príncipe, mas eu posso pelo menos tomar um banho? Estou cansada...
- Pode sim, espera aqui tá? - Ele disse logo levantando e indo em direção a uma das portas da Suíte. Fiquei lá deitada na cama por um tempo e acabei cochilando. Acordei com o Luan me dando beijinhos no rosto..
- Acorda dorminhoca, já preparei o seu banho... Acorda vai?
Levantei a contra gosto e fui em direção a porta ainda dormindo, logo bati de cara na parede e o Luan começou a rir..
- É mais tapada que eu! KKKKKKKKKKKKK

Já acordada depois da bela recepção da parede, dei língua pro Luan e abri a primeira porta que vi na frente, logo fechando, quando acendi a Luz vi que era o closet. Saí de lá pisando duro e dei de cara com um Luan pocando de rir na cama, o infeliz até tava se contorcendo. Respirei fundo e abri a outra porta e era o banheiro. Bati a porta com tudo. O que fez o Luan gargalhar mais ainda. Ah eu vou pegar esse guri! Acendi a Luz e dei de cara com o banheiro todo decorado com velas e a banheira cheia de pétalas de rosas, no mármore da banheira, tinha uma champanheira com champagne e duas taças e do lado um buquê enorme de rosas vermelhas. Comecei a chorar, não esperava nada daquilo, e então ouço batidas na Porta... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário