sábado, 27 de julho de 2013

Capitulo XIII

Não acreditava no que meus olhos viam, Jade estava ali, totalmente descontrolada por sinal, Luan ainda não tinha me visto, mas estava totalmente fora de si, brigava feio com ela, os dois homens que não reconheci a voz eram o Juliano e o Rober, eles meio que ficavam entre a Tucana e o Luan, como se apartassem uma briga.
Estava assustada, em nenhum momento imaginei que isso poderia acontecer. Quem diria? Eu era a Outra. Jade deve ter ficado sabendo por alguém que o Luan estaria ali com outra pessoa, enquanto ela mofava em sua linda casinha. Me senti um lixo naquele momento, lágrimas começaram a escorrer de meus olhos com tal sentimento, não tinha direito nenhum de ficar ali, eu tremia acho que era o nervoso, Vic percebeu meu estado e me apoiou contra a parede, ficando na minha frente e de costas pra confusão.
- Lu, meu bebê acalma vai? Respira, engole o choro, vai acabar tudo bem! Não tira conclusão precipitada, se você observar eles não estão nada bem, parece que ela quer matar ele por alguma coisa, ele pode ter terminado com ela...
- Cê acha? - Perguntei em um fio de voz
- Acho sim! Vamos voltar pro quarto aproveitando que ele não viu a gente aí você passa uma maquiagem e tira essa cara de choro  tá bom? E eu aproveito e retoco a minha.
 Só aí percebi que ela chorava. Tinha esquecido que Vic nunca tinha encontrado com o Lu e que ela devia estar lutando contra os instintos pra não ir correndo lá pro meio e abraçar o Luan com força, Como eu amo minha amiga, prometi pra mim mesma que iria recompensá-la.
Do nada percebi que a discussão tinha perdido força e tava todo mundo em silêncio, quando do nada sinto alguém me puxar e quando olho, vejo um Luan Aflito, meio preocupado e então ele simplesmente me abraça bem forte.
- O que a Tucana tá fazendo aqui? - Sussurrei no ouvido dele.
- Eu terminei com ela antes de vir pra cá, não te contei antes, queria fazer surpresa, contaria hoje pela manhã, mas ela decidiu vir atrás de mim. Não aceitou o término.
- Era isso então? - Falei sorrindo
- Era sim, você pensou que era o que?
- Hi Hi Nada Luan... Hm ela tá me encarando... Você a vacinou contra a raiva? Tinha licença do IBAMA né? Não sei se Tucano transmite doença, mas se transmitir acho que tô morta!
- KKKKKKKKKKKKKK Oh o Drama marrenta, e ela não é nem louca de triscar no seu cabelo!
- Calma Lu!
- O que vocês vão fazer? Tipo, com ela?
- Vou mandar ela de volta pro inferno da cidade dela de onde ela não devia ter saído! - Ri com o pensamento. - Vem comigo, você vai voltar pro nosso quarto tá?
- Tudo Bem, Vic pode ir com a gente? Ela meio que tá te esperando desde ontem...
- Claro que sim! Venha Victória, cole aqui vá! - Disse apontando a mão. Estranhei Vic ficou toda acanhadinha, mas logo pegou na mão dele de bom grado.
Caminhamos em Direção a Jadelina ao Rober e ao Juliano. A Tucana chorava, tinha a maquiagem toda borrada, até que senti pena, mas sei lá nosso santo não batia.
- Foi por causa dela Luan? Tudo isso é culpa dela?
- Jade Vey! Se toca! Entenda uma coisa, tudo isso que tá acontecendo é por sua causa! Eu não aguento mais, você é um esporro! Isso um Esporro era essa a palavra que queria Rober! - Rober olhou pro Luan com uma cara de:  "Assim você me envergonha cara" - E vai logo embora por que eu não quero mais te ver na minha frente, Sua cota já deu! Sua interesseira.

Olhei assustada pro Luan, depois iria perguntar direitinho o que aconteceu, para que ele ficasse nesse estado. Entramos no quarto do Lu, e fechamos a porta sem nem olhar pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário