Chegamos no local do Show, primeiro o Luan foi no Camarim ver a Ivete, ele queria que eu fosse, mas preferi ficar... Ainda tava chateada com o 'amiga', mas fazer o que... Melhor deixar as coisas acontecerem primeiro...
Enquanto o Lu ia pro camarim, eu a vic e o pessoal da banda ficamos no camarote, conversando e comendo uns petiscos. Luan Voltou com uma morena muito bonita por sinal, beeem mais alta que eu e tinha um super corpão, além de estar usando um mini vestido, logo fechei a cara e puxei Vic.
- Ele tá fazendo isso pra me provocar? Só pode né?
-Calma Lu! Para de ficar se precipitando pô! Você fez a mesma coisa com a Jade ontem, e nem era nada daquilo que você pensava.
- Tudo bem, mas você viu como ela toda, toda pra cima dele? :'(
- Ai Luíza é só impressão! Não dá show por favor!
- Tudo bem... Miga... quero Tequila...
- Tem certeza?
- Tenho sim, você sabe que só bebo vodka, vinho ou tequila!
- Tá bom, você vai na Tequila e eu vou no coquetel ok?
- Ok, prometo que vai ser só uma, depois me junto a você no coquetel :p
Tomei a Tequila e logo depois pedi o meu coquetel. Pegamos nossas bebidas e voltamos pra onde o pessoal estava, Luan ainda estava com a Guria, meu sangue fervia ao ver aquilo, os dois estavam bastante entretidos aff!
O show da Ivete começou e nada do Luan vir pra perto de mim, tava ficando chateada já. Comecei a dançar com a Vic pra ver se enchia a mente um pouquinho.
Logo o pessoal se animou também e começaram a dançar com a gente, tava ficando bem divertido. Ivete começou a cantar 'Dar-te' apareceu um Rapaz perguntando se eu sabia dançar aquele ritmo, respondi que sim, e logo começamos a dançar aquele ritmo Caliente.
O rapaz era um ótimo dançarino, me embolei em alguns passos, mas ficou tudo muuuito bom, quando terminamos o pessoal ao redor que tinha parado pra ver a dança até aplaudiu, agradecemos e me despedi dele ha ha, olhei ao redor procurando a Vic e logo a achei, o Luan estava com ela, FINALMENTE tinha largado a morenona lá!
- Amiga você dançou super bem! Me ensina depois!
- Ai Miga! Nem eu sabia que eu sabia dançar ha ha! Acho que tá no sangue. - Disse tomando fôlego - Oi Lu! Até que enfim você veio ficar com a gente, achei que tinha nos esquecido! hi hi. - Dei um abraço nele, mas ele não retribuiu e quando fui dar um selinho ele virou o rosto.
- O que foi Luan? Algum problema?
- Problema? Sério? Não posso sair um minuto que você já se joga nos braços de outro homem? Sério mesmo Luíza? Você me humilhou na frente de todos eles! Isso não se faz de forma alguma!
- Calma Lu, foi só uma dança! E você não sumiu por um minuto! O show já deve tá acabando! Você ficou o tempo todo grudado naquela garota lá, e nem lembrou de mim! E outra te humilhei como? Como sua amiga, tenho certeza que não fiz nada demais. E pelo que eu entendo, em nenhum momento te desrespeitei!
Ele então me pegou pelo braço e saiu me puxando pra um sofá do camarote em um canto mais reservado.
- Ai Luan tá machucando!
- Fica quieta Luíza!
- Tá doendo! Para! Você está sendo ridículo! Foi só uma dança!
- Admite que você fez isso só pra me chatear vai? Dançando daquele jeito com o cara.
- Cala a boca Luan! Nem o nome dele eu sei, nunca o vi nada vida! Dancei por que eu gosto! Amo Dançar! E para com essa sua crise de ciúmes que tá feio! E se for pra continuar brigando prefiro que você volte pra sua morena lá!
- Luíza...
- Eu não quero ouvir mais nada! Você simplesmente conseguiu estragar minha noite! Ah quer saber? Tchau Luan, não vou ficar aqui aguentando desaforo!
Levantei e o deixei lá, Victória não entendeu nada do que aconteceu. O Show acabou e um DJ assumiu a festa. Tinha perdido o ânimo pra fazer qualquer coisa, não voltaria a falar com o Luan até que ele me pedisse desculpas. Dormiria no quarto da Victoria se preciso. Pelas minhas contas já havia bebido uns 8 coquetéis então decidi parar e tomar só água.
O pessoal começou a se reunir pra ir embora, isso já ia dar 4 hrs da manhã. Luan depois da nossa briga ficou o tempo todo de birra, sendo censurado muitas vezes pelo Roberval por está bebendo demais da conta. Quando falaram que já era hora de ir embora ele levantou rapidinho.
Nem ousei olhar para o Luan, ainda estava chateada. Na Saída encontrei com o rapaz com quem dancei, nos cumprimentamos rapidinho e logo saí. Victória me cutucou e mandou olhar para trás. Quando olhei vi um Luan com uma cara de ódio, meio que me senti mal, mas não tive culpa ele que controlasse o ciúmes dele. Quando fui subir na van ele subiu ao mesmo tempo e me empurrou, ninguém percebeu, e ele nem sequer pediu desculpas.
Preferi ficar quieta, chega de confusão por hoje, Sentei longe dele na van, voltei encostada no ombro de Vic, estava super cansada, e ela também.
Chegamos no Hotel e fiquei na duvida se ia pro quarto do Luan ou se ia pro quarto da Vic, Luan teria que falar comigo por que a chave do quarto estava comigo. Fiquei conversando com Victória na porta do quarto dela esperando o Luan apareceu. Ele estava meio sem graça, ficamos nos encarando por um tempo, até que percebi que Victória tinha sumido. Provavelmente tinha se trancado no quarto! Ah ela me paga! Sabia que ia fugir pro quarto dela! :/
Desviei meu olhar pro Luan e segui pro nosso quarto, entrei e deixei a porta aberta, peguei minha roupa de dormir e fui para o Banheiro, tomei um banho e quando Saí encontrei um Luan apagado na cama, ainda com a roupa da festa.
Não podia deixar ele daquele jeito, independente de qualquer coisa. Com muito esforço consegui tirar a roupa e o tênis. O Deixei só de cueca. Tratei logo de cobri-lo por que poderia atacá-lo a qualquer momento u.u*. Depois apaguei as luzes e deitei na cama. Amanhã o dia seria longo, e tinha receio do que iria acontecer :s.
Nenhum comentário:
Postar um comentário