- Luíza? Luíza? Você tá bem? - Escutava a voz me chamar, tava tão distante...
- Estou - Falei em duvida. Então desmaiei.
Acordei assustada, ainda estava no camarim, estava deitada no colo do Luan, ele mexia nos meus cabelos, quando viu que estava acordada, me deu um beijinho na testa e outro na boca, e depois me abraçou forte.
- Não ia me perdoar nunca se tivesse acontecido alguma coisa você! Você me deixou preocupado sabia?
- Eu não morri?- Perguntei meio tonta!
- Claro que não! Nunca mais repita isso...
- Mas a Jade, a arma, ela atirou e eu fechei os olhos e... Alguém se machucou? Well? Vic ? Lu? Me diz por favor! - Disse já aos prantos.
- Não meu amor, ela não machucou ninguém, felizmente ela errou o tiro.
- Onde ela tá?
- Na delegacia, foi levada detida. Ela estava transtornada. E vocês brigaram não foi? Seu rosto e seus braços estão arranhados, ela não estava melhor do que você! É melhor a gente ir logo pra delegacia Lu! Você tem que prestar queixa...
- Você tem certeza? Que quer fazer isso? Você vai se expor!
- Eu não quero que isso se repita, vou tomar todas as medidas possíveis, não quero que ela saia impune!
- Tudo bem então...
Chegamos na delegacia, já tinha alguns repórteres ali, Luan passou reto, não se pronunciou. Prestei queixa, fiz o exame de corpo de delito e logo depois voltamos pro Hotel.
Luan me ajudou no banho, e perguntou se ia querer comer alguma coisa, pedi um hambúrguer ele fez os pedidos no hotel e voltou pro banheiro pra tomar o banho dele.
Começaram a bater na porta, quando abri vi uma Victória aflita, que logo me abraçou bem forte!
- Ai amiga! Fiquei com tanto medo! Aquela tucana! O seu rosto! Ah eu mato! Você tá bem? Se machucou muito?
- Vem Vic, entra. - Ela entrou e sentou na cama comigo aí contei como tudo aconteceu. Ela queria me dar uns tapas por não ter deixado ela ir comigo no camarim, mas foi coisa de momento, ela caiu em si que já tinha apanhado muito por um dia.
Luan logo saiu do banheiro só de toalha, Victória não tirava os olhos. Daí o Bichinho voltou correndo pro Banheiro.
- Luuuuuuuíza! Pega meu pijama?
- Pego!
- VOLTA LUAN! TROCA DE ROUPA AQUI! EU PROMETO QUE NÃO OLHO! - Joguei um travesseiro em Victória e fechei a cara pra ela, que ficou quieta rapidinho.
Luan se trocou e foi ficar com a gente, Nossos lanches chegaram e Vic aproveitou e voltou pro quarto dela por que tava cansada e tinha que acordar cedo amanhã, diz ela que ia rever um amigo... Suspeito...
Comi tudo direitinho sob a supervisão do Lu e então não aguentei mais.
- Por que você terminou com Ela? Vocês parecia tão bem perante a mídia...
- Ah Lu, é complicado...
- Eu vou entender, anda fala. - Disse enquanto me encaixava no peito dele.
- Bom, vou começar do inicio. O meu namoro com a Jade meio que começou de repente né? Todo mundo se assustou... Foi por que em um desses shows meu, nos reencontramos e acabamos ficando, 1 mês depois ela me ligou e alegou estar grávida. Daí então não tive pra onde correr e resolvi assumir o que tinha feito, primeiro ia apresentar ela como minha namorada e só depois iria anunciar a gravidez. Anunciamos e já estava me preparando psicologicamente pra dar a noticia a vocês que iria ser pai e me casaria em breve. Aí tudo mudou e a Jade apareceu com a noticia de que havia perdido o bebê, isso um mês depois que a apresentei pra Mídia, nós fizemos o acompanhamento tudo direitinho e ela sofrerá um aborto.. Fiquei triste e tal, e confesso que nunca gostei dela, continuamos o namoro, continuei mais por pena sabe? Não podia abandonar ela depois do que aconteceu, era nosso filho poxa... Até que semana passada descobri que o filho que ela perdeu não era meu, era tudo mentira, pra poder me fisgar e dar o golpe do baú, Joguei ela contra a parede e ela confessou tudo. Daí terminei com ela e me senti aliviado sabe? Depois vim pra Salvador... e o resto você já sabe...
- Ela dizia que a culpa era minha, eu fiquei com muito medo...
- É que depois que te conheci, comecei a evitá-la, ela começou a beber e em uma dessas bebedeiras ela deixou escapar a história do filho...
- Ah, entendi...
- complicado...
- É, muito complicado... Bora dormir? Tenho uma surpresa pra você amanhã!
- Ah não Lu! Chega de surpresas!
- Calma meu amor, essa é boa! Afinal, só temos mais 2 dias :/
- Tá bom meu anjo.
Luan então se ajeitou na cama e me abraçou bem forte, depois depositou um beijo na minha testa, nos cobriu e apagou as luzes. Depois caí em um sono profundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário