sábado, 27 de julho de 2013

Capitulo XII

Acordo pela manhã um tanto assustada, olho na cama e não encontro o Luan, me apavorei, fiquei com medo dele ter me deixado, insegura como sou...
- LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN! - Nada dele responder.
Olhei as horas no meu celular 9:50. Caramba!, dormi demais, se bem que pela noite que tive, eu merecia tamanho descanso, só de pensar na palavra 'Noite', me veio flashs na cabeça do que aconteceu, os toques, os beijos, cada suspiro, tudo tão perfeito.
Decidi me levantar e ir tomar um banho, pra poder recuperar o tempo perdido, depois ligaria para a Vic, o Luan, minha mãe e Pegaria alguma coisa no frigobar pra poder enganar a fome enquanto o Luan não voltava.
No Banho, relembrei nossos momentos na banheira, me peguei sorrindo feito uma idiota no espelho, Ah vá né? Vamos relevar por hoje, Prestei mais atenção nos cuidados do meu corpo no banho e percebi que haviam muitas marcas pelo meu corpo, cheguei mais perto do espelho e vi várias marcas no meu pescoço, ombros, e seios, Meus lábios estavam ainda inchados... Tenso. Acho que vou ficar enclausurada nesse quarto de hotel pelo resto dos 4 dias, Vão pensar que apanhei, se bem que apanhei mesmo. E como apanhei ha ha, Luan foi totalmente imprevisível não estava preparada, simplesmente amei !
Saí do Banho, Vesti uma camisetinha e um shortinho, não ia sair mesmo. Sequei meu cabelo na toalha e dei uma bisbilhotada no frigobar e peguei um Toddynho e umas barrinhas de cereal, era suficiente.
Liguei para a minha mãe, avisei que estava tudo bem (Ela não sabia nada a respeito do Luan). Vic não atendia o celular, Luan Piorou. Então decidi ir no quarto da Vic, derrubaria a porta se preciso. Bati, liguei, bati de novo, liguei outra vez e nada, decidi então voltar pro quarto, quando me viro pra poder voltar me abre a porta uma Victória toda descabelada enrolada no Edredom com uma cara de poucos amigos...
- Bom dia flor do dia!! Te acordei? - Disse logo entrando no quarto antes que ela batesse a porta na minha cara. Convenhamos que as paredes e portas desse Hotel gostavam de fazer isso comigo.
- Ai amiga, Bom dia, são que horas? Dormi muito ?
- 10:30 Vic, acordei a pouco também... Dormiu Direitinho?
- Cala a boca! Shiiiiiiu! Vou tomar um banho, acordar de vez, e você vai guardar as palavras na sua linda boquinha que está toda pocada, nem imagino por que.- Automaticamente passei os dedos nos lábios e sorri amarelo pra ela. -  Pelo visto a noite de alguém foi super boa! Pois então quando eu voltar, quero saber de TUDO! - Disse batendo a porta do banheiro e ligando o ipod logo em seguida com 'Sogrão Caprichou'.
Comecei a rir pensando no que o meu pai acharia se soubesse o que estava fazendo naquele momento. Seria deserdada! Tá repreendido. Enquanto vic se aprontava arrumei o quarto pra ela, não que eu seja organizada e pá, vivo na bagunça, mas sei lá até que gostava de arrumar as coisas pros outros Ha Ha!
Peguei um Livro aleatório de Victória e comecei a ler, já estava viajando na história quando do nada uma Victória com o cabelo ensopado pula em mim me assustando completamente.
- SUA LOUCA! EU PODIA TER MORRIDO!
- Cala a boca Luíza! Morre não, não antes de me contar como o Luan é na cama, por que pela sua cara você ficou boa parte da noite sem dormir! O QUE É ISSO? - Ela disse pegando no meu pescoço - CARACA! Isso tudo foi o Luan?
- Não Vic... Eu escorreguei e bati o pescoço na banheira... CLARO que foi ele mulher! KKKKKKKKKKKK  - Ela me deu um tapa em resposta - Ai! Estou sensível! Tá tudo doendo ! Sua chata :'(
Comecei a contar tudo nos minimos detalhes para a vic ela só arregalava os olhos, abria a boca, suspirava alto e falava ou 'Mentira?' ou 'Jura?'.
De repente escutamos um barulho no corredor, parecia alguém brigando. Curiosas que somos eu e Victória nos engafiamos na nossa porta pra tentar escutar melhor. Deu pra perceber que eram 4 pessoas. 1 de certeza era uma mulher e tinha uma voz irritante e gritava mais do que tudo. 
- Luíza! Acho que escutei a voz do Luan :s
- Eu também achei ter escutado, mas achei que era impressão... Eu vou lá, ele pode tá precisando de ajuda.
Não pensei duas vezes e abri a porta puxando Victória comigo.

- Pera aí, o Cartão... EITA PORRA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário