sábado, 27 de julho de 2013

Capitulo XV

-Você vai ficar por cima? - Olhei pra cara do Luan meio Intrigada.
- Essa é a intenção, eu que vou te usar agora gurizinho..
- É que...
- Luan! Já falei que você não me machucou! Se quiser não precisa fazer nada pode dormir, só mantendo o Luan Jr ativo, eu faço tudo sozinha!
- Não! Eu quero, é que eu não gosto de ser dominado...
- Tudo tem uma primeira vez meu amor...
- Ah veey, eu me sinto um mulequinho assim...
- Pera aí Luan! Quer dizer que você se sente menos macho  com uma mulher semi nua encima de você? Tô passada!
- Para de falar merda muié! Vai continua! Você fraquinha do jeito que é, duvido que consiga me dominar por muito tempo.
- Competição é? Se prepare meu bem!
- Nasci pronto...
Calei logo a boca dele com um beijo e continuei firme por cima, beijei o seu corpo todo e dei um trato bem especial ao Luan Jr que deixou o Lub's em Extase.
- Porra Luíza!
- Fui bem?
- Maravilhosamente bem! :o
- Fraquinha né? - Disse jogando o cabelo.
- Eu.. é ... não! Retira o que disse vai? Sou um bobo.
- Eu sei, por isso que te amo.
- Me ama mesmo?
- Amo sim! - Voltamos a nos beijar.
- Camisinha Luan.
- Tá no criado mudo, pega lá!
- Pega você!
- Eu não, quem tá no comando é você! Agora eu quero ser usado u.u*
- Ah folgado,  fui no criado mudo peguei a camisinha e vesti meu brinquedinho predileto. Logo começamos a dança mais antiga já conhecida, nos amamos muito. Nossos corpos acompanhavam um mesmo ritmo. Simplesmente me sentia inteira ali com ele, e não saberia o que seria da minha vida caso algum dia aquele conto de fadas viesse a acabar.
Por fim chegamos ao Climax ao mesmo tempo. Ficamos um tempo deitados na cama, e quando olhei as horas no celular já ia dar 18:00 horas, levantamos e tomamos banho juntinhos,  nos arrumamos pro Show. Foi o tempo certo, quando Luan terminou de colocar o meu colar, Roberval foi logo batendo na porta pra avisar que já estava na hora, Ajudei o Lu com as roupas dele do Show e saímos do quarto.
Saímos do Hotel e logo chegamos ao local do Show. O Show ia começar por volta das 00:00. O Atendimento das fãs no Camarim começaria as 22:00. Faltavam 2 horas ainda,  Jantamos e ainda nada da Victoria chegar. Até que a cabeçuda chegou as 21:30.
O Gutão tinha passado mal (O Anabolizante deve tá fazendo efeito u.u*) Então o Rober pediu pra ficar no Lugar dele pra ajudar o Luan. Falei que sim, Então deu o horário e o Luan começou o atendimento, ganhou muitos presentes, dava pra ver a emoção nos olhos dele, com tamanha demonstração de carinho. Apareceram algumas piriguetes no camarim se enroscando no Luan na hora de tirar a foto. Posers --'
Luan ficou todo sem jeito, até que tinha dado o tempo delas e o Rober logo as tirou dali. O Atendimento tinha terminado e já estava cansada. Fui logo abraçar o meu bebê. Confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes, mas tava de boa. Ivete logo chegou, tinha ido prestigiar o show do Lu, já que amanhã ele iria fazer o mesmo no dela, conversamos um pouco, ela até perguntou se eu era a Jade. Luan Foi logo corrigindo dizendo que ele e a Jade não tinham mais nada e me apresentando como 'amiga' pra ela. Doeu, claro que doeu, mas ninguém precisava saber e fui caçar alguma coisa pra fazer.
Deu a hora do show e logo eu e Victória nos instalamos no Palco pra ver o show. Luan começou com Sogrão caprichou e foi seguindo o show.
Então ele fez uma coisa inusitada depois de cantar "Te esperando", ele decidiu  adiantar o repertório e começou a cantar "Você de mim não sai". Todo mundo ficou sem entender nada. Até que no desenrolar da letra caí em mim e percebi que ele cantava pra mim.
Deixa eu entrar dentro do seu coração, descobrir pouco a pouco a paixão. Tenta me sentir enquanto eu sinto você, dessa vez é amor é pra valer. Ai ai ai ai ai. Não tem jeito de esquecer você de mim não sai, minha vida sem você não tem sentido eu não aguento mais... ..♪ ♫
No final ele simplesmente veio até onde eu estava e me roubou o beijo, e logo voltou pro Palco.
Capitulo XVI
Comecei a chorar, ele era tão lindo, tão fofo, tão tudo! Pedi licença pra Vic e falei que ia no banheiro. Ela queria ir comigo, mas mandei que ela ficasse lá assistindo o show.
Tava fazendo um pouquinho de frio, voltei no camarim pra pegar minha jaqueta que levei por precaução.  Já saindo do camarim, percebi que esqueci minha bolsa e voltei pra pegar quando tô saindo dou de cara com uma Jadelina com uma cara de ódio.
Comecei a andar pra trás, fiquei assustada com ela.
- Jade? O que você tá fazendo aqui?
- Cala a boca! - Ela disse já fechando a porta - Seu eu não posso ter o Luan, você também não vai poder queridinha! Vou acabar com você!
Ela era louca! Achei que tinha voltado pra casa dela, com certeza deve ter despistado os meninos. Maldita hora que não deixei Victória vir. Percebi que ela carregava algo na mão. Fiquei com receio do que era, ela estava completamente fora de si.
- Você acha que é assim né? Dorme com ele duas ou três vezes e acha que ele já é seu? Você estragou todos os meus planos garota! Tudo é sua culpa! Ele não devia saber, ele não devia saber tava tudo indo certinho, ele não tinha que investigar, ele não tinha que ter suspeitado de mim - Parecia que ela falava pra ele mesma, como se eu não tivesse ali, refletindo sobre algo que fez. Simplesmente Louca.
Ela então levantou o objeto que tinha na mão e apontou em minha direção.
- Jade, calma! Olha o que você vai fazer!
- Calma uma porra! Eu vou acabar com o mal pela raiz! Vou tirar você do mapa meu amor! E vai ser como você nunca tivesse existido. Agora senta! - Relutei em fazer o que ela pedia - SENTA!
Logo sentei e fiquei ali. Ela andava de um lado pro outro, falando coisas inaudíveis. Precisava fazer alguma coisa, mas o que?
Ela não tinha me revistado, logo o meu celular tava dentro da minha bolsa que apertava contra meu colo. Comecei a calcular os seus passos e a cada momento que ela virava, agia pra tirar o celular da bolsa, até que consegui. Agora seria a parte mais difícil mandar a mensagem, já que se ligasse Victoria nem o Roberval e nem o Well iriam escutar. A muito custo consegui mandar "Socorro Jade tá armada no camarim" E enviei para os três.
Pro meu azar, fiquei ansiosa demais e acabei me descuidando deixando com que ela visse o celular. Ela então partiu pra cima de mim e me deu um tapa no rosto e começou a me xingar mais, nisso não aguentei e parti pra cima dela, esquecendo da arma, a sorte foi que ela tomou um susto se desequilibrou e caímos as duas, logo consegui tirar a arma da mão dela a deixando furiosa. Ela era maior que eu, e consequentemente mais forte.
Apanhei bastante, mas também bati. Minha única preocupação  era que ela conseguisse pegar a arma.
Nesse momento abriram a porta do camarim, acabei me distraindo e levando outro tapa no rosto. Consegui identificar o Well que estava entre alguns policiais fardados.  Jade então conseguiu se desvencilhar de mim e logo levantei indo em direção aos Policiais. Quando de repente Well olha pra mim assustado.
- JADE! NÃO!.
Quando o Well gritou, automaticamente olhei para trás, a tempo de ver Jade apontando a arma na minha direção e ouvir o som do tiro.

Fechei os meus olhos na hora, esperando a dor chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário